Avril continua sem muito tempo com os concerto da The Black Star Tour. A própria disse ao MSN que não tinha tempo que a deixasse ir ao ginásio ou praticar exercício, mas que as corridas que dava pela noite fora nos concertos compensam. Confere o artigo abaixo:
Avril Lavigne tem de se esforçar muito para conseguir ir ao ginásio, mas a agenda completamente cheia normalmente leva a melhor, mantendo a cantora bem longe das passadeiras e das bicicletas. Não quer isto dizer que Lavigne não faça nada para se manter em forma, pelo contrário, a cantora diz que faz o melhor exercício que podia fazer: dá concertos.
"Se eu não trabalhasse e estivesse em casa com uma agenda normal estaria sempre enfiada no ginásio, mas é muito complicado fazer exercício quando se passa o tempo todo a viajar, porque se fica muito cansado. A minha desculpa é que faço exercício em palco, correndo a noite toda", disse a cantora.
Para demonstrar como a sua agenda é preenchida, Avril acrescentou que já aconteceu ter de arranjar as unhas em pleno voo. "Quando ia para a Semana da Moda de Nova Iorque, reparei que não tinha feito manicure, como tal arranjei as unhas mesmo ali no avião."
Fonte: MSN




28.10.11
AvrilLavignePT


0 comentários:
Enviar um comentário